Produção de ovos artesanais para a Páscoa iniciam a todo o vapor


Produção de ovos artesanais para a Páscoa iniciam a todo o vapor


Pra esse ano a indústria de chocolates no país prevê aumento das vendas de ovos de páscoa, ovos artesanais, como ovos de colher, de 12 a 15%, em relação ao ano passado. 

Mas tão gostoso quanto comer um ovo de páscoa, é apreciar uma bela embalagem e as cestas que são típicas da temporada.

Além disso, também é uma excelente época para ganhar uma renda extra com a venda destas maravilhas de ovos de páscoa artesanais, os famosos ovos de colher, trufas, bombons e tudo mais que a sua imaginação permitir. 


GANHAR DE 2 A 5 MIL REAIS COM OVOS DE PÁSCOA?


O que você acha de aprender como ter seu próprio negocio, trabalhando do conforto do seu lar, perto da sua família e filhos, nos horários que achar melhor?

Isso é possível! Saiba que uma ideia simples, pode revolucionar a sua vida e a vida de quem esta ao seu redor. 

Aprenda no Ebook De 2 a 5 Mil Com Ovos de Páscoa, como ganhar de 2 a 5 mil dinheiro nesta páscoa. 

Com mais de 50 receitas de ovos de Páscoa contidas nesse livro digital, além de você se tomar uma profissional qualificada, você poderá faturar até 5 mil reais por mês. 

No livro digital, além das receitas de ovo de páscoa, você aprenderá fazer um maravilhoso e econômico leite condensado, que poderá ser usado para várias outras receitas além dos ovos de páscoa. 

Sem contar com as receitas das trufas insufladas, uma técnica que agilizará sua produção e fará um tremendo sucesso com seus clientes.

Esse Ebook é para você que quer se especializar, esta desempregada ou quer trabalhar em casa e fazer uma renda extra, ou, tornar-se uma profissional e vender chocolate o ano inteiro, mesmo que nunca tenha colocado a mão na massa, literalmente!

Não perca tempo, faça como nossas alunas que estão faturando em média 2 mil reais por mês, aproveite a chance e saia da crise.

Veja abaixo, algumas das receitas que você encontrará neste maravilhoso Ebook





Além deste Ebook fantástico, você ainda recebe, GRATUITAMENTE, 4 Bônus que lhe ajudarão a ter ainda mais sucesso em seu negócio com chocolates:


BÔNUS #1: RECEITAS DE TRUFAS INSUFLADAS

RECEITAS DE TRUFAS INSUFLADAS: Esse bônus foi pensado em pessoas que estão começando a trabalhar com chocolate, mas principalmente para profissionais que tem muita demanda de encomendas e precisam de agilidade, então as trufas insufladas pode ser a solução para esse pequeno problema.

(Trufas insufladas é uma técnica onde colocamos o chocolate e em seguida o recheio, sem necessidade de fazer a casquinha da trufa antes.)


BÔNUS #2: LEITE CONDENSADO CASEIRO

LEITE CONDENSADO CASEIRO: Este bônus foi preparado com muito carinho para você usa-lo nas receitas de ovos de páscoa, mas também poderá ser usado em outras receitas, pois o leite condensado é usado para quase todas as receitas de doces.

BÔNUS #3: SOBREMESA PARA PÁSCOA

SOBREMESAS PARA PASCOA: As melhores sobremesas  de páscoa para você fazer com sua família. O objetivo desse bônus não é você vender as sobremesas, é mais um presente meu para você.

BÔNUS #4: RECEITAS DE BOMBONS

RECEITAS DE BOMBONS As melhores receitas de bombons para você vender ou presentear seus amigos e familiares. Os bombons também vendem muito na pascoa então aproveite e saia na frente da concorrência.




COM O EBOOK + OS 4 BÔNUS QUE VOCÊ RECEBERÁ GRATUITAMENTE, VOCÊ NÃO CORRE RISCO ALGUM!

APROVEITE A GARANTIA INCONDICIONAL DE 7 DIAS 

Compre hoje mesmo e 
garanta seus bônus especiais!

OU PARCELADO EM 5 X R$ 10,11

(R$ 0,34 por dia!!! Menos que o preço de um bombom)

CLIQUE NO BOTÃO PARA APROVEITAR ESSA MEGA PROMOÇÃO, ENQUANTO DURAR O NOSSO ESTOQUE!POUCAS UNIDADES, A PROCURA ESTÁ ENORME!!! 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.